O seu atendimento não está alcançando os resultados esperados ou seus vendedores não estão alcançando as metas?

O seu cliente pode não estar feliz com o atendimento que você oferece e você pode estar perdendo muitos clientes.

Com uma consultoria especializada no encantamento dos clientes, com uma análise profunda de seus indicadores e a criação de processos personalizados, em poucos meses você irá alcançar os resultados que deseja com o seu atendimento ao cliente.

Conheça a Consultoria de Atendimento ao Cliente da InHouse Contact Center.

Hellen Damasceno
Hellen DamascenoCoordenadora de Relacionamento Juspodivm
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"Nós não tinhamos um atendimento. Tinhamos um "pseudo-atendimento". A gente apagava incêndios, e hoje temos uma estrutura completamente diferente."
Paloma Ortolan
Paloma OrtolanFarmacovigilância - Mundipharma
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"Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes, principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características."​
Paulo Alexandre Freixo
Paulo Alexandre FreixoDiretor Administrativo na Akousis
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“Num universo cada vez mais tecnológico a InHouse nos ajuda a estar mais próximos aos nossos clientes”
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Faça como a Clínica Fisiotrauma

Fidelize os seus clientes com um atendimento encantador.

Antes da Consultoria nossos resultados estavam abaixo… Estavam bem aquém do desejado. Depois da consultoria esse nível de serviço aumentou e, principalmente, nós conseguimos abordar e alcançar todas as ligações da Fisiotrauma… Melhoramos o relacionamento com o cliente e a qualidade no serviço prestado. “

Ok, e como funciona a consultoria de atendimento ao cliente da InHouse?

Com a experiência adquirida no decorrer da nossa existência e tomando como base princípios sistemáticos de atuação, desenvolvemos um método de trabalho baseado no conceito de Visão Holística, cuja abordagem apresentamos a seguir:

No modo geral, a visão holística significa observar ou analisar algo de forma global, ou seja, como um todo e não de maneira fragmentada, exigindo uma avaliação e gestão dos processos e áreas, ao invés de se concentrar somente nos componentes específicos, de forma individual.

Na visão holística, a organização proporciona que a estrutura opere em pleno potencial ao invés de simplesmente ter áreas e processos fortes ou frágeis. Sendo assim, ela não compreende a organização como áreas separadas e independentes, mas como um conjunto atuando para a realização de um objetivo comum.

É um processo unificador, que ajuda a capacitar as pessoas.

Com base nos Tópicos de Análise descritos adiante, nossa equipe de especialistas por área de atuação realizará um levantamento a partir de critérios pré-estabelecidos.

Na visão holística, a organização proporciona que a estrutura opere em pleno potencial ao invés de simplesmente ter áreas e processos fortes ou frágeis. Sendo assim, ela não compreende a organização como áreas separadas e independentes, mas como um conjunto atuando para a realização de um objetivo comum.

É um processo unificador, que ajuda a capacitar as pessoas.

Alguns aspectos prioritários baseados na Análise de Propósitos(*), Níveis de Autonomia(*) e Estrutura Organizacional(*), proporcionarão estabelecer os critérios objetivos para avaliação comparativa dos resultados.

(*) Tópicos previstos na metodologia, descritos adiante.

Na visão holística, a organização proporciona que a estrutura opere em pleno potencial ao invés de simplesmente ter áreas e processos fortes ou frágeis. Sendo assim, ela não compreende a organização como áreas separadas e independentes, mas como um conjunto atuando para a realização de um objetivo comum.

É um processo unificador, que ajuda a capacitar as pessoas.

O método estabelece que os tópicos não podem ser avaliados individualmente e prevê regras para análise cruzada.

(*) Tópicos previstos na metodologia, descritos adiante.

Na visão holística, a organização proporciona que a estrutura opere em pleno potencial ao invés de simplesmente ter áreas e processos fortes ou frágeis. Sendo assim, ela não compreende a organização como áreas separadas e independentes, mas como um conjunto atuando para a realização de um objetivo comum.

É um processo unificador, que ajuda a capacitar as pessoas.

Todas as informações obtidas são descritas em relatórios com tabelas, gráficos e cálculos, utilizando algoritmos matemáticos, como por exemplo Erlang (dimensionamento  de tráfego para atendimento receptivo) e benchmarking para análise dos indicadores de performance (FCR – First Call Resolution,  CPC – Contato com Pessoa Certa, NPS – Net Promoter Score, entre outros), visando obter um panorama claro e objetivo para tratar as Recomendações em escala de prioridade.

Por final, um relatório de Planejamento das Ações, com cronogramas estabelecidos e indicativos para gargalos operacionais, autonomia dos agentes, campanhas motivacionais, treinamentos e controle da qualidade, Talentos humanos, Tecnologia, Infraestrutura, Processos e gerenciamento.

Quais são as vantagens da contratação da Consultoria?

  • Ferramentas que tornarão seu atendimento mais ágil e encantador;
  • Implementação de novas metodologias de trabalho especializadas no cliente da sua empresa;
  • Engajamento de toda a equipe com as reais necessidades dos clientes e da Empresa;
  • Relatórios de BI para identificação dos resultados das ocorrências registradas
  • Utilize os dados do atendimento para tomada de decisão estratégica;
  • Economia em tempo, telefonia e processos judiciais;
  • Melhorar a imagem da Empresa perante o Mercado;
  • Fortalecimento da Marca.
  • Fidelização do cliente;

Seu atendimento fornece uma excelente experiência?

Somos especialistas em criar uma jornada UAU! E junto com você, podemos transformar o atendimento da sua empresa em uma experiência encantadora.

Veja o depoimento dos nossos profissionais.

Confira o vídeo de nossa campanha UAU!

UAU!

Você já adquiriu um produto e pensou? UAU! que vendedor excepcional, ofereceu exatamente o que eu preciso de forma ágil e eficiente?

É assim que acontece na InHouse. Fornecemos uma experiência humanizada de atendimento e vendas para os seus clientes.

Conheça os depoimentos dos clientes que são atendidos por nossos profissionais.

Luciana Aparecida
Luciana AparecidaColaboradora InHouse - Cliente Danone
Leia mais
"Atendimento muito bom, com uma voz clara, a Danone está de parabéns por ter funcionário assim, atencioso."
Diana Gonçalves
Diana GonçalvesColaboradora InHouse - Cliente Grunenthal
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“Fui muito bem atendida pela Sra. Tenho que te agradecer Dra."
Uliana Couto
Uliana CoutoColaboradora InHouse - Cliente Essity
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“Fui muito bem atendido, o melhor possível. Atendimento perfeito!"
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Pense no impacto no seu negócio, ao deixar
o seu cliente mais feliz com a sua marca:

48% dos clientes brasileiros aceitariam pagar mais para ter mais conveniência e 36% pagariam mais por um atendimento amigável e acolhedor.  Cuidado!

A Excelência e encantamento devem ser constantes no seu atendimento!

47% das pessoas no Brasil dizem que parariam de comprar de uma empresa após uma única experiencia negativa.

Fonte: PwC Future Of Customer Experience Survey 2017/18

Precisa de um orçamento? Converse com um especialista da InHouse!

Preencha o formulário abaixo para que nossos consultores entrem em contato.

Reconhecimentos no
setor de Contact Center

Prêmio Consumidor Moderno 2014, 2015, 2016, 2018 e 2019
BASF SUVINIL: Casa e Construção

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.

Prêmio Época Reclame Aqui 2014, 2016 e 2019 - BASF SUVINIL:
Categoria Casa e Construção

A Suvinil foi reconhecida como a melhor empresa no atendimento ao consumidor na categoria Casa e Construção – Fabricantes.

Prêmio ABT OURO - Biosintética | Parceiro da Saúde

PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Prêmio Boehringer Ingelheim Fornecedores Prata 2008- Supplier Relationship Management

Boehringer Ingelheim criou um programa de relacionamento com fornecedores que avalia a performance das empresas. Dessa forma, a companhia reforça o laço com parceiros estratégicos que representam um diferencial e que entendem seu negócio, contribuindo com soluções inovadoras no dia a dia.

Prêmio Boehringer Ingelheim Fornecedores Ouro 2007- Supplier Relationship Management

Boehringer Ingelheim criou um programa de relacionamento com fornecedores que avalia a performance das empresas. Dessa forma, a companhia reforça o laço com parceiros estratégicos que representam um diferencial e que entendem seu negócio, contribuindo com soluções inovadoras no dia a dia.

logo-nycomed

Prêmio Nycomed Pharma - Gestão de Relacionamento com Clientes Ouro 2010

A Nycomed, empresa farmacêutica multinacional de origem européia avaliou em 2010 o desempenho dos seus fornecedores por meio do programa de SRM – Gestão de Relacionamento com Fornecedores. Este programa criado pela empresa avalia critérios como custos, cadastro, inovação, qualidade, financeiro e jurídico/legal, classificando ao término da avaliação, fornecedores Ouro, Prata e Bronze.

Comece HOJE a mudar os resultados de sua empresa.
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