Realize uma pesquisa com dados de confiança através de um contato humanizado.

Para que sua estratégia seja mais eficiente e alcance os resultados desejados, realizar pesquisa com os seus clientes ou potenciais, dará mais consistência para você tomar decisões importantes no seu negócio.

Hellen Damasceno
Hellen DamascenoCoordenadora de Relacionamento Juspodivm
Leia mais
"Nós não tinhamos um atendimento. Tinhamos um "pseudo-atendimento". A gente apagava incêndios, e hoje temos uma estrutura completamente diferente."
Paloma Ortolan
Paloma OrtolanFarmacovigilância - Mundipharma
Leia mais
"Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes, principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características."​
Paulo Alexandre Freixo
Paulo Alexandre FreixoDiretor Administrativo na Akousis
Leia mais
“Num universo cada vez mais tecnológico a InHouse nos ajuda a estar mais próximos aos nossos clientes”
Anterior
Próximo

Quais tipos de pesquisa a InHouse faz?

Satisfação de clientes

Saber a satisfação dos seus clientes em relação a qualquer ponto da jornada dele com a sua marca é de grande importância para a saúde do seu negócio. Utilizamos ferramentas para mensurar a experiencia do seu cliente, como:

  •  NET PROMOTER SCORE (NPS)
  • CUSTOMER EFFORT SCORE (CES)
  • CUSTOMER SATISFACTION SCORE INDEX (CSAT)
  • PESQUISAS ESPECIALIZADAS.

Qual a diferença entre essas pesquisas?

Uma das principais ferramentas de mensuração de experiencia do cliente com apenas uma pergunta: “de 0 a 10, qual a possibilidade de você indicar a empresa X para um amigo ou familiar?”. Esse formato mensura a fidelidade do cliente.

Esse formato é mais usado após um contato do cliente com o atendimento da empresa, onde ele responde de forma mais detalhada de como foi solucionado o seu problema: “o quão difícil foi usar o produto X?” ou então “o quão foi fácil resolver o seu problema?”. Suas respostas podem variar de “muito difícil” a “muito fácil”.

Esse formato é mais usado após um contato do cliente com o atendimento da empresa, onde ele responde de forma mais detalhada de como foi solucionado o seu problema: “o quão difícil foi usar o produto X?” ou então “o quão foi fácil resolver o seu problema?”. Suas respostas podem variar de “muito difícil” a “muito fácil”.

Podemos utilizar uma metodologia específica ou um conjunto delas, além de questões condicionais para determinadas respostas. Para isso utilizamos um software elaborado por nós, o Intelligence.

Pesquisa de mercado quantitativa

Possuir dados atualizados e de confiança, não só dará mais consistência para a sua estratégia de mercado, como facilitará o alcance dos resultados desejados.

Converse com um especialista da InHouse, para que possamos entender mais sobre a sua necessidade de uma pesquisa de mercado.

Cliente Oculto

Nada mais é do que testar e avaliar, de forma anônima, se a experiência que os clientes da marca estão tendo com o produto, atendimento etc., está sendo satisfatória, entregando valor ao cliente.

Percepção de produto

Avaliamos a real percepção que seus consumidores possuem de seus produtos ou serviços. Isso ajuda a promover melhorias nas características, preço, distribuição etc.

Precisa de um orçamento? Nos conte mais sobre a sua ideia.

Observações:

Nosso serviço é composto por pessoas, equipe de apoio, treinamento, qualidade, tecnologia, CRM própria, estrutura e PA segundo a NR-17.

Trabalhamos com todos os CRMS e Softwares de Atendimento do mercado (Neoassist, Plusoft, Zendesk, Octadesk, Salesforce, entre outros).

Preencha o formulário abaixo para que nossos consultores entrem em contato.

Vale a pena fazer uma pesquisa por telefone?

A pesquisa por telefone se mostra muito eficaz, pois o contato humanizado faz muita diferença, desde que feita por agentes especializados, que sabem escolher o melhor horário e a melhor abordagem. Montamos um script persuasivo para que os atendentes possam fazer pesquisa por telefone de uma forma eficaz.

Fortaleça o seu Sistema de Informação de Marketing

Possuir um sistema de informação de marketing, atualizado e com informações do seu bem mais precioso é de grande importância para o sucesso do seu negócio. Com a pesquisa da InHouse, você terá todos os dados e informações necessárias para tomada de decisão estratégica e isso tudo é estruturado por meio de um sistema que você poderá acessar quando quiser de forma online.

Como é feita a pesquisa
da InHouse?

1º Etapa

Entendemos a sua necessidade e avaliamos quais serão as ferramentas utilizadas na pesquisa.

2ª Etapa

Desenvolvemos os procedimentos, questionário e configuração do sistema que serão utilizados na pesquisa.

3ª Etapa

Caso exista um questionário, fazemos um pré-teste.

4ª Etapa

Com todos os processos e questionários corretos, iniciamos a pesquisa.

5ª Etapa

Compilação dos dados da pesquisa e entrega de todos os materiais.

Todas as etapas da implementação da pesquisa podem ser acompanhadas pela empresa contratante.

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.