InHouse Contact Center

Realize uma pesquisa com dados de confiança através de um contato humanizado.

Para que sua estratégia seja mais eficiente e alcance os resultados desejados, realizar pesquisa com os seus clientes ou potenciais, dará mais consistência para você tomar decisões importantes no seu negócio.

Hellen Damasceno
Hellen DamascenoCoordenadora de Relacionamento Juspodivm
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"Nós não tinhamos um atendimento. Tinhamos um "pseudo-atendimento". A gente apagava incêndios, e hoje temos uma estrutura completamente diferente."
Paloma Ortolan
Paloma OrtolanFarmacovigilância - Mundipharma
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"Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes, principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características."​
Paulo Alexandre Freixo
Paulo Alexandre FreixoDiretor Administrativo na Akousis
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“Num universo cada vez mais tecnológico a InHouse nos ajuda a estar mais próximos aos nossos clientes”
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Quais tipos de pesquisa a InHouse faz?

Satisfação de clientes

Saber a satisfação dos seus clientes em relação a qualquer ponto da jornada dele com a sua marca é de grande importância para a saúde do seu negócio. Utilizamos ferramentas para mensurar a experiencia do seu cliente, como:

  •  NET PROMOTER SCORE (NPS)
  • CUSTOMER EFFORT SCORE (CES)
  • CUSTOMER SATISFACTION SCORE INDEX (CSAT)
  • PESQUISAS ESPECIALIZADAS.

Qual a diferença entre essas pesquisas?

Uma das principais ferramentas de mensuração de experiencia do cliente com apenas uma pergunta: “de 0 a 10, qual a possibilidade de você indicar a empresa X para um amigo ou familiar?”. Esse formato mensura a fidelidade do cliente.

Esse formato é mais usado após um contato do cliente com o atendimento da empresa, onde ele responde de forma mais detalhada de como foi solucionado o seu problema: “o quão difícil foi usar o produto X?” ou então “o quão foi fácil resolver o seu problema?”. Suas respostas podem variar de “muito difícil” a “muito fácil”.

Esse formato é mais usado após um contato do cliente com o atendimento da empresa, onde ele responde de forma mais detalhada de como foi solucionado o seu problema: “o quão difícil foi usar o produto X?” ou então “o quão foi fácil resolver o seu problema?”. Suas respostas podem variar de “muito difícil” a “muito fácil”.

Podemos utilizar uma metodologia específica ou um conjunto delas, além de questões condicionais para determinadas respostas. Para isso utilizamos um software elaborado por nós, o Intelligence.

Pesquisa de mercado quantitativa

Possuir dados atualizados e de confiança, não só dará mais consistência para a sua estratégia de mercado, como facilitará o alcance dos resultados desejados.

Converse com um especialista da InHouse, para que possamos entender mais sobre a sua necessidade de uma pesquisa de mercado.

Cliente Oculto

Nada mais é do que testar e avaliar, de forma anônima, se a experiência que os clientes da marca estão tendo com o produto, atendimento etc., está sendo satisfatória, entregando valor ao cliente.

Percepção de produto

Avaliamos a real percepção que seus consumidores possuem de seus produtos ou serviços. Isso ajuda a promover melhorias nas características, preço, distribuição etc.

Precisa de um orçamento? Nos conte mais sobre a sua ideia.

Observações:

Nosso serviço é composto por pessoas, equipe de apoio, treinamento, qualidade, tecnologia, CRM própria, estrutura e PA segundo a NR-17.

Trabalhamos com todos os CRMS e Softwares de Atendimento do mercado (Neoassist, Plusoft, Zendesk, Octadesk, Salesforce, entre outros).

Preencha o formulário abaixo para que nossos consultores entrem em contato.

Vale a pena fazer uma pesquisa por telefone?

A pesquisa por telefone se mostra muito eficaz, pois o contato humanizado faz muita diferença, desde que feita por agentes especializados, que sabem escolher o melhor horário e a melhor abordagem. Montamos um script persuasivo para que os atendentes possam fazer pesquisa por telefone de uma forma eficaz.

Fortaleça o seu Sistema de Informação de Marketing

Possuir um sistema de informação de marketing, atualizado e com informações do seu bem mais precioso é de grande importância para o sucesso do seu negócio. Com a pesquisa da InHouse, você terá todos os dados e informações necessárias para tomada de decisão estratégica e isso tudo é estruturado por meio de um sistema que você poderá acessar quando quiser de forma online.

Como é feita a pesquisa
da InHouse?

1º Etapa

Entendemos a sua necessidade e avaliamos quais serão as ferramentas utilizadas na pesquisa.

2ª Etapa

Desenvolvemos os procedimentos, questionário e configuração do sistema que serão utilizados na pesquisa.

3ª Etapa

Caso exista um questionário, fazemos um pré-teste.

4ª Etapa

Com todos os processos e questionários corretos, iniciamos a pesquisa.

5ª Etapa

Compilação dos dados da pesquisa e entrega de todos os materiais.

Todas as etapas da implementação da pesquisa podem ser acompanhadas pela empresa contratante.

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