SAC via Whatsapp

Atenda os seus clientes por meio do WhatsApp Enterprise, a maior ferramenta de mensagem instantânea do mundo.

Como funciona o atendimento pelo Whatsapp?

Atendimento automatizado 24/7

O chatbot poderá fazer o contato com os seus clientes de forma ativa ou receptiva. Permitindo que você utilize esse canal para diversas ações de relacionamento com o seu cliente, como: SAC, Geração de ticket, abertura de chamadas, envio de arquivos, lembretes, negociação, cobrança e até vendas. Assim é possível manter o seu atendimento disponível 24/7.

 

Atendimento humano pelo WhatsApp

Se preferir o seu atendimento pode ser realizado por um humano, essa conversa poderá usufruir de todos os formatos que o whatsapp oferece, como o envio de fotos, áudios, imagens e vídeos. Somente as chamadas de vídeo e telefone Voip não são oferecidos.

Atendimento automatizado

O SAC no WhatsApp pode ser 100% automatizado e com a possibilidade de transbordo para um atendimento humano, caso o seu cliente deseje falar com um atendente.

Atendimento omnichannel

Todos as chamadas atendidas no seu WhatsApp e todos os outros canais de atendimento da sua empresa, ficam armazenadas no Insoft CRM.

Sistema Oficial Facebook Partner

A InHouse utiliza a API oficial do WhatsApp Enterprise licenciada pelo Facebook. Sendo, um canal seguro para atender os seus clientes.

Se aproxime do seu cliente no canal mais utilizado

Só no Brasil mais de 120 milhões de usuários utilizam o WhatsApp diariamente.
Com um consumidor cada vez mais conectado a inúmeros canais, o Whatsapp se torna uma excelente via para responder seus consumidores de uma forma rápida e fácil.

Icons made by <a href=”http://www.freepik.com/” title=”Freepik”>Freepik</a> from <a href=”https://www.flaticon.com/” title=”Flaticon”> www.flaticon.com</a>

Peça agora um orçamento!

Preencha o formulário agora e receba um contato de nossos gerentes de vendas para podermos entender melhor o seu projeto e te apresentar nossa metodologia!

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de nossos
conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.