SAC via Whatsapp

Atenda os seus clientes por meio do WhatsApp Enterprise, a maior ferramenta de mensagem instantânea do mundo.

Como funciona o atendimento pelo Whatsapp?

Atendimento automatizado 24/7

O chatbot poderá fazer o contato com os seus clientes de forma ativa ou receptiva. Permitindo que você utilize esse canal para diversas ações de relacionamento com o seu cliente, como: SAC, Geração de ticket, abertura de chamadas, envio de arquivos, lembretes, negociação, cobrança e até vendas. Assim é possível manter o seu atendimento disponível 24/7.

 

Atendimento humano pelo WhatsApp

Se preferir o seu atendimento pode ser realizado por um humano, essa conversa poderá usufruir de todos os formatos que o whatsapp oferece, como o envio de fotos, áudios, imagens e vídeos. Somente as chamadas de vídeo e telefone Voip não são oferecidos.

Atendimento automatizado

O SAC no WhatsApp pode ser 100% automatizado e com a possibilidade de transbordo para um atendimento humano, caso o seu cliente deseje falar com um atendente.

Atendimento Pró-ativo

Não espere o seu cliente buscar pela informação. Envie para ele pelo WhatsApp API. Após o seu cliente realizar uma compra, você pode atualizá-lo, enviando mensagens sobre o status do pedido dele, otimizando a experiência de compra dele com a sua marca.

Atendimento omnichannel

Todos as chamadas atendidas no seu WhatsApp e todos os outros canais de atendimento da sua empresa, ficam armazenadas no Insoft CRM.

Sistema Oficial Facebook Partner

A InHouse utiliza a API oficial do WhatsApp Enterprise licenciada pelo Facebook. Sendo, um canal seguro para atender os seus clientes.

Já imaginou os seus clientes elogiando sua empresa dessa forma?

"Primeiramente parabéns pelo seu profissionalismo e pró atividade em nos apoiar. Assim que assumiu o caso imediatamente ja identificou e solucionou o problema.... Mais uma vez obrigada e parabéns pelo seu trabalho."
"Me surpreendi positivamente com o ótimo atendimento. Vou virar cliente"'
"Top... mantenho minha fidelidade a marca"'
"Esse atendimento foi ótimo, talvez o melhor até hoje."'
"Agradeço a atenção da empresa. O atendimento ao cliente é impecável, confesso que não estou acostumada com tanta gentileza. Que o sucesso continue a acompanhar o trabalho de vocês!"
"Essa ligação por um acaso é gravada? É ? Então fala para os seus superiores que você é muito boa, é difícil porque hoje em dia as pessoas não estão nem aí, o respeito é zero. Mas você é muito simpática, sua voz é muito gostosa de se ouvir, muito obrigada viu continue assim, o Brasil precisa. Seu atendimento foi ótimo!"
"Mas olha, agente chega até a ficar assustado Juliana, quando acontece um atendimento desse tipo com o consumidor sabe, agente recebe uma surpresa boa e agradável, que agente não esta acostumado com esse tratamento com o consumidor, achei sensacional a maneira que foi feito..., sensacional" .
"Queria agradecer e parabenizar vocês pelo atendimento, difícil hoje em dia ver isso."
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Esses são alguns elogios que a nossa equipe do atendimento UAU! recebem diariamente!
Vamos transformar o seu atendimento em UAU!?

Aproxime-se do seu cliente no canal mais utilizado

Só no Brasil mais de 120 milhões de usuários utilizam o WhatsApp diariamente.
Com um consumidor cada vez mais conectado a inúmeros canais, o Whatsapp se torna uma excelente via para responder seus consumidores de uma forma rápida e fácil.

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