Analisamos sua operação, estruturamos seus pontos de atendimento, criamos e otimizamos processos, garantindo uma excelente experiência de atendimento aos seus clientes. Vamos conversar?
Seja por telefone, chat, e-mail ou redes sociais: Nossos agentes são treinados e preparados para prestar um atendimento eficaz em qualquer canal escolhido.
Iremos elaborar um POP e um FAQ com todo o procedimento de atendimento descrito, o que garante rapidez e clareza nas informações passadas ao consumidor final.
Ninguém gosta de ligar para um Call Center e ser mal atendido. Nosso atendimento humanizado e rápido é feito para garantir o melhor resultado para o consumidor final.
Otimize processos, fidelize e eleve a satisfação de seus clientes com um projeto de Sac Terceirizado. Qual a importância de ter um projeto de atendimento com um Call Center Terceirizado?
Confira abaixo as razões principais e preencha o formulário ao lado.
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Nossos clientes estão conosco há muito tempo. Isso porque sempre prezamos pelo resultado real da operação.
A ideia é que uma operação de Call Center terceirizado agregue valor estratégico na sua empresa.
Com a InHouse, você terá insights dos consumidores sobre seus produtos/serviços, melhorará o relacionamento com os consumidores e conseguirá tomar decisões estratégicas, além de reduzir custos de telefonia após o correto dimensionamento da operação.
O quanto de dinheiro sua empresa está perdendo por não ter um atendimento estratégico?
A revista Exame, um dos grandes jornais do país publicou uma matéria da InHouse sobre os motivos para você terceirizar seu SAC.
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