Atendimento para Ecommerce / Loja virtual

Seu e-commerce precisa de um atendimento dedicado para gerar mais resultados?

Como você gerencia o atendimento de sua loja virtual ?

Nenhum lojista quer passar por problemas com os clientes, no entanto é eventual acontecer atrasos na entrega, problemas na forma de pagamento, no processamento de pedidos, etc.

Para evitar mais problemas, é fundamental ter uma equipe de atendimento preparada para resolver os problemas no primeiro contato.

Esses são alguns dos nossos clientes

terceirizacao de sac

Quais as vantagens de um atendimento terceirizado para e-commerce?

Fidelização de Clientes

  • Através de estratégias de Upsell e até de recuperação de carrinho abandonado
  • Respondendo dúvidas dos clientes em relação à prazo de entrega e pagamento

Registro de todas as ocorrências

  • Através de nosso CRM para Call Center, você tem insights estratégicos:
  • Qual produto recebeu mais demanda
  • Qual produto teve mais reclamações

Os seus clientes estão sendo bem atendidos?

Os clientes dos nossos clientes SIM!
E isso somos nós que estamos falando… São Eles!

Ajuste fino, onde conseguimos trazer o cliente para mais perto e conseguimos educá-lo dentro do circuito do que é ser cliente Juspodivm

“Antes nós tínhamos um pseudo-atendimento. E hoje nós temos uma estrutura totalmente diferente, de postura e estrutura física, a gente tem pessoas extremamente capacitadas para o nosso atendimento, conseguimos enxergar as movimentações das nossas demandas com uma visão do que é o nosso cliente, o que ele passa pra gente e do que é o nosso atendimento hoje…

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Saiba como comparar!

Está precisando contratar uma empresa de contact center terceirizado?
É imprescindível que você garanta que a empresa escolhida tenha em seus processos todos estes requisitos que elencamos como fundamentais para uma operação de sucesso.

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