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Recall terceirizado

Quando alguma falha acontece em algum produto/serviço e necessita de um RECALL a melhor solução é ter uma empresa experiente, com uma equipe qualificada para ajudá-lo. 

De forma minuciosa, vamos compreender e estimar a demanda, dimensionar a equipe necessária para realizar o atendimento e assim alcançar todos os seus consumidores para fazer a troca ou reparo do serviço/produto, ou orientar sobre o melhor procedimento, com segurança para o seu Cliente e sua Marca.

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Quando devo promover um Recall para meu produto/serviço?

O controle de qualidade ao identificar falhas no processo ou em qualquer etapa da cadeia produtiva dos seus produtos/serviços que possam prejudicar ou até mesmo causar riscos para os usuário, é necessário promover um RECALL (recolhimento), onde a Empresa deverá convocar todos os compradores do produto avaliado com o problema, para que ele seja corrigido ou substituído sem custos algum para o consumidor. 


Esse procedimento está previsto dentro do Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/90.
A InHouse pode te auxiliar na implementação do processo de recall no menor tempo possível, entrando em contato com os seus clientes e informando-os sobre os procedimentos que deverão ser realizados, minimizando os impactos negativos e gerando resultados positivos para os seus Clientes e para sua Marca.


Clicando no botão abaixo você poderá baixar gratuitamente o “Guia Prático do Fornecedor- Recall”, onde você poderá encontrar mais informações em relação a esse procedimento.

Como será o atendimento da InHouse?

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Ativo (Outbound)

Interação com o cliente informando procedimentos de troca, a partir de uma lista disponibilizada pela sua empresa.

Receptivo (Inbound)

Recebimento de chamadas de consumidores com produtos em processo de recall.

Blend (Misto)

Operadores ativos e receptivos, que minimizam a quantidade de ligações perdidas ou não atendidas.

VANTAGENS

  • Agilidade e rapidez na implementação do atendimento no Recall
  • Atendimento blend – ativo/ receptivo
  • Criação de script de atendimento para os operadores;

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