InHouse Contact Center

Inhouse contact center

Serviços Modulares

Somos especialistas em Atendimento de Experiência: Trabalhamos com processos bem definidos, pessoas engajadas e que amam o que fazem e tecnologia de ponta.

Clique no botão a seguir e veja os serviços que oferecemos.

Serviços Modulares

Treinamentos para seu time de atendimento

Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (com uma lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).

Terceirização de Recursos Humanos

A nossa metodologia no processo de recrutamento e seleção, visa oferecer profissionais especializados e qualificados, gerando resultados positivos para a sua empresa. Vamos conversar sobre como montar um time de sucesso?

Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center

Software de Gerenciamento e Helpdesk, CRM de pós venda e integração multicanal. Pare de usar planilhas e comece a utilizar a tecnologia à seu favor.

Elaboração de Procedimento para a Área de Atendimento ao cliente

Desenvolvimento de POP, FAQ e outros procedimentos para seus agentes. Padronize sua operação e garanta o acesso à informações de forma rápida e precisa.

Monitoria e Auditoria

A InHouse oferece o serviço de monitoramento do seu atendimento, onde iremos aplicar os treinamentos corretos para que exista um melhoramento constante da sua operação. Além disso, disponibilizamos um relatório de como está a qualidade do atendimento da sua marca.

Infraestrutura para Contact Center

A Infraestrutura de um contact center é um dos pontos chaves para o sucesso do seu atendimento, principalmente por proporcionar um ambiente mais confortável para os seus analistas de atendimento.

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