InHouse Contact Center

Inhouse contact center

Serviços Modulares

Somos especialistas em Atendimento de Experiência: Trabalhamos com processos bem definidos, pessoas engajadas e que amam o que fazem e tecnologia de ponta.

Clique no botão a seguir e veja os serviços que oferecemos.

Serviços Modulares

Treinamentos para seu time de atendimento

Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (com uma lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).

Terceirização de Recursos Humanos

A nossa metodologia no processo de recrutamento e seleção, visa oferecer profissionais especializados e qualificados, gerando resultados positivos para a sua empresa. Vamos conversar sobre como montar um time de sucesso?

Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center

Software de Gerenciamento e Helpdesk, CRM de pós venda e integração multicanal. Pare de usar planilhas e comece a utilizar a tecnologia à seu favor.

treinamento-call-center

Treinamento Corporativo

Manter a sua equipe atualizada, garante uma grande economia de tempo e dinheiro. O fato de você estar instruído e ensinando com as metodologias corretas os seus colaboradores, realizaram as tarefas com mais agilidade e qualidade, aumentando o bem-estar de
toda a corporação

Elaboração de Procedimento para a Área de Atendimento ao cliente

Desenvolvimento de POP, FAQ e outros procedimentos para seus agentes. Padronize sua operação e garanta o acesso à informações de forma rápida e precisa.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!